Homem em situação de rua é morto a pedradas em praça do interior do Estado
Testemunhas contaram que a agressão foi cometida por 4 pessoas, que usaram pedras para matar a vítima.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Homem ainda não identificado, que estava, supostamente, em situação de rua, foi encontrado morto, nesta de terça-feira (26), próximo da praça da Cultura, em Guarantã do Norte (MT), com sinais de agressão física e lesões na cabeça. Homem de 53 anos foi detido pelo crime.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a polícia foi acionada por volta das 7h, assim que o corpo foi encontrado perto da praça. Vítima estava caída no meio da folhagem.
Equipe foi até o local e confirmou o fato. A morte já tinha sido decretada. O homem tinha marcas de agressão pelo corpo, causadas por objeto contundente e cortante. Além disso, havia lesões na cabeça.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). A polícia ouviu algumas pessoas em situação de rua que dormiam no mesmo local onde a vítima foi morta.
Homens contaram que a agressão foi cometida por 4 pessoas, que usaram pedras para matar a vítima. Porém, uma das testemunhas acabou detida, suspeita de ter cometido o crime.
Uma denúncia narrou que horas antes, ele foi flagrado discutindo com a vítima e os dois trocaram empurrões na rua. Caso segue sob investigação.
Comentários (0)
Comentários do Facebook