Mãe é presa por acobertar suposto estupro de filhas pelo padrasto em Barra do Garças
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Rede da Notícia
Uma mulher de 34 anos foi presa na quarta-feira (28), em Barra do Garças, por negligência durante investigação para apurar denúncias de abuso sexual das filhas dela de 15 e 09 anos de idade. As duas seriam vítimas do padrasto, de 44 anos, situação que levou a adolescente a fugir de casa, em busca de segurança.
A investigação foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que encontrou a adolescente na casa de uma amiga.
Ela recebeu atendimento psicossocial e durante o atendimento especializado, relatou que os abusos do padrasto, ocorriam há cerca de dois anos, e que a mãe tinha conhecimento, mas ignorava os fatos, alegando que as filhas estavam mentindo.
Com base nos elementos colhidos, os investigadores realizaram diversas diligências para capturar os suspeitos. A mãe foi localizada e presa por omissão, o padrasto permanece foragido, e a polícia continua as buscas para prendê-lo.
Após o atendimento especializado pela equipe psicossocial da Delegacia, as duas menores foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, e encaminhadas para um abrigo temporário, enquanto as investigações prosseguem em segredo de justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook