Padrasto é preso acusado de estuprar enteada adolescente durante 4 anos na região do Araguaia
Abusos podem ter iniciado quando a vítima tinha 11 anos de idade.

RDNews
Um homem de 48 anos, foi preso nesta terça-feira (10), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 15 anos, em Confresa (MT). De acordo com a denúncia, realizada pela psicóloga da escola da vítima, os abusos aconteciam desde que a jovem tinha 11 anos.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram depois que a psicóloga entrou em contato com familiares e relatou que a adolescente vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há cerca de quatro anos, destacando que o último abuso teria ocorrido na noite da segunda-feira (09).
Diante dos fatos, a família procurou a delegacia, que prendeu o suspeito em flagrante, em seu local de trabalho. Também foram apreendidos celulares dos envolvidos que, segundo a Polícia Civil, podem conter informações sobre os fatos, além de outros objetos, como roupas da vítima – que serão encaminhados para perícia.
“Todos os elementos probatórios ainda estão sob objeto de investigação, que segue em sigilo para proteção da privacidade da vítima”, disse o delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia.
Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de estupro e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar outros possíveis atos praticados pelo investigado.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias com o fim de evitar abusos sexuais, especialmente contra crianças, adolescentes e vulneráveis. As ligações podem ser realizadas de forma anônima via 197.
Comentários (0)
Comentários do Facebook