Polícia investiga suspeito de cometer roubos e furtos em Campinápolis
De acordo com a corporação, o suspeito já foi identificado e qualificado.

Por: Adailson Pereira
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os roubos e furtos que vem acontecendo em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá). De acordo com a corporação, o autor do último roubo foi identificado e qualificado, no entanto, o suspeito não foi preso.
Segundo o investigador da PJC, Orieber Gomes da Costa, a prisão não foi feita devido o flagrante ter passado.
“O furto que teve aqui, a gente investigou, como procuraram a delegacia praticamente no final do flagrante, a gente até que identificou o suspeito, qualificou ele, mas já não podia fazer a prisão”, disse Costa.
Em relação ao caso de extorsão que veio a tona em publicações nas redes sociais, o investigador relatou que o caso também está sendo investigado e as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra o autor do crime.
Procurado pela reportagem, o comandante da Polícia Militar, Ten. PMMT Orlando Júnior Ferreira, ressaltou que a maioria dos furtos, o autor é um velho conhecido da polícia que está solto.
“Estamos atentos, e todas as denúncias que estão acontecendo, estamos correndo atrás, para deixar a nossa cidade tranquila, como sempre foi”, disse o comandante.
Em comunicado, à Polícia Civil de Campinápolis ressalta que “está por certo, ciente das últimas ocorrências, as quais, por certo, vêm, compreendemos, acabarem por gerar um relativo aumento na sensação de insegurança no seio da comunidade. Todas as providências estão sendo tomadas, por meio de diligências investigativas, a fim, se levar os perpetradores a responderem lê-los seus atos”, diz a nota enviado à imprensa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook