PM de Campinápolis apreende carga ilegal de madeira
A detenção aconteceu nesta quarta-feira (25). A carga está avaliada em 41 mil reais

Por: Adailson Pereira
Três homens foram conduzidos à Delegacia de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), por crimes ambientais (transporte de carga ilegal de madeira). A operação realizada pela Polícia Militar, com apoio da 32ª CIPM que resultou na detenção da referida carga, aconteceu no entroncamento que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leste e as aldeias indígenas.
Segundo o boletim de ocorrência, foi feito um bloqueio no local e ao avistarem o caminhão Mercedes Benz, foi realizado a abordagem. Na carroceira do veículo, foram encontrados diversas vigotas e esticadores.
Aos militares, o motorista e um ajudante informou que as madeiras se tratam de Angico, Ipê e as vigotas de Jatobá. Ao todo, 50 vigotas e 100 esticadores foram apreendidos. A carga está avaliada em 41 mil reais.
O proprietário foi localizado pelos policiais militares na entrada da cidade, aguardando a carga chegar para indicar onde iriam descarregar.
Com a operação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e os celulares foram apreendidos e encaminhados para perícia, tendo em vista que pode ter conversas que vinculam os três suspeitos.
Serviços
03 suspeitos conduzidos à Delegacia;
Material apreendido: Caminhão Mercedes Benz
Madeira ilegal
03 celulares
Guarnição participante:
1°Ten PM Orlando
2° SGT PM Weller
Cb PM Maciel
Sd PM Resende
Sd PM Gomes
Sd PM Lucas Silva
Contatos de emergência:
Emergência 190
Contato da Base do 1° PEL PM Campinápolis:
(66) 3437-1190 ou (65) 98170-0705
Confie na Polícia Militar
Conte com a Polícia Militar
Comentários (0)
Comentários do Facebook