Rapaz é baleado no pé por dupla armada e “desconhece” motivação do disparo
Crime aconteceu em Alto Paraguai; vítima primeiramente disse que havia sido ferida por tiro acidental.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Um rapaz de 22 anos, identidade não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (26), em Alto Paraguai (MT). O homem foi baleado no pé.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados pelo Pronto Socorro do Município, devido a entrada do rapaz com ferimentos a balas.
No local, o rapaz apresentou uma primeira versão de que se tratava de um disparo acidental de arma calibre 32, porém, não soube informar onde estaria a arma.
Durante a conversa, acabou caindo em contradição diversas vezes, até que confessou que foi vítima de uma tentativa de execução. Ele contou que estava saindo da casa de um amigo quando foi surpreendido por dois homens armados enquanto tentava ligar sua moto.
As suspeitos não teriam dito nenhum palavra, mas ao avistarem ele, iniciaram os disparos de arma de fogo. Ainda no desespero, conseguiu dar partida na moto e fugir do local. Ele pediu ajuda para um amigo para conseguir chegar até o hospital.
Os militares relatam ainda que o rapaz não soube informar a motivação da tentativa de execução e nem reconheceu nenhum dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook